Institucional
Política Ambiental:
A Deltta Service rege-se através dos princípios pelos quais a empresa estabelece seu relacionamento com o meio ambiente, visando sua preservação, garantindo sua manutenção para as futuras gerações.
- • PRESERVAR - Preservar e recuperar o meio-ambiente, com a consequente melhoria na qualidade de vida das comunidades servidas;
- • RESPEITAR - Respeitar o meio ambiente promovendo o desenvolvimento sustentável;
- • MONITORAR - Monitorar, constantemente, as atividades da empresa que, direta ou indiretamente interfere no meio-ambiente;
- • MELHORAR - Promover melhorias contínuas dos serviços, oferecendo aos clientes tecnologias inovadoras e soluções ambientais viáveis e seguras;
- • COMUNICAR interna e externamente a Política Ambiental CMMI e todos os resultados ambientais e de segurança, com transparência nas ações;
- • CONTRIBUIR por meio de seus colaboradores e prestadores de serviços dentro de suas atividades para o cumprimento da Política de Qualidade.
- • ENCAMINHAR todos os resíduos, líquidos ou sólidos, resultantes de nossas atividades à empresa de reciclagem responsável pela recuperação e reaproveitamento, dentro dos padrões ABNT.
Política de Qualidade:
A Dellta estabelece as diretrizes pelas quais a empresa busca um processo constante de satisfação dos clientes, colaboradores e da comunidade. O atendimento aos requisitos e a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, estão fundamentados nos seguintes objetivos:
- • GARANTIR a satisfação dos clientes prestando serviços com qualidade;
- • PROMOVER, permanentemente o desenvolvimento e a parceria com fornecedores;
- • MANTER um bom ambiente de trabalho priorizando a melhoria no relacionamento entre dirigentes e colaboradores;
- • MONITORAR constatante e continuamente a prestação de serviço e a sua evolução até a solução final ;
- • CONTRIBUIR por meio de seus colaboradores ou prestadores de serviços dentro de suas atividades para o cumprimento da Política de Qualidade;
- • EXPANDIR continuamente os negócios da empresa com o aprimoramento das relações interpessoais;
- • PROMOVER reuniões visando a avaliação dos serviços em andamento e procurando soluções visando a melhor forma de completá-los. A CMMI e Usinagem assume o compromisso de prover os recursos necessários para cumprir e fazer cumprir a Política de Qualidade.
Política de Atendimento:
A Politica de Atendimento da Deltta estabelece que o cliente é a parte mais importante de todo nosso processo e é a razão de nossa existência. Por isso, temos um atendimento primordial à prestação de serviço. Procuramos acompanhá-los, medindo sua satisfação, visando sempre atingir as expectativas do cliente. Acreditamos no estabelecimento de um relacionamento duradouro com os clientes, aumentando o grau de confiança em nós depositados, quando da contratação dos nossos serviços.