Institucional

Política Ambiental:

A Deltta Service rege-se através dos princípios pelos quais a empresa estabelece seu relacionamento com o meio ambiente, visando sua preservação, garantindo sua manutenção para as futuras gerações.

  • • PRESERVAR - Preservar e recuperar o meio-ambiente, com a consequente melhoria na qualidade de vida das comunidades servidas;
  • • RESPEITAR - Respeitar o meio ambiente promovendo o desenvolvimento sustentável;
  • • MONITORAR - Monitorar, constantemente, as atividades da empresa que, direta ou indiretamente interfere no meio-ambiente;
  • • MELHORAR - Promover melhorias contínuas dos serviços, oferecendo aos clientes tecnologias inovadoras e soluções ambientais viáveis e seguras;
  • • COMUNICAR interna e externamente a Política Ambiental CMMI e todos os resultados ambientais e de segurança, com transparência nas ações;
  • • CONTRIBUIR por meio de seus colaboradores e prestadores de serviços dentro de suas atividades para o cumprimento da Política de Qualidade.
  • • ENCAMINHAR todos os resíduos, líquidos ou sólidos, resultantes de nossas atividades à empresa de reciclagem responsável pela recuperação e reaproveitamento, dentro dos padrões ABNT.

Política de Qualidade:

A Dellta estabelece as diretrizes pelas quais a empresa busca um processo constante de satisfação dos clientes, colaboradores e da comunidade. O atendimento aos requisitos e a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, estão fundamentados nos seguintes objetivos:

  • • GARANTIR a satisfação dos clientes prestando serviços com qualidade;
  • • PROMOVER, permanentemente o desenvolvimento e a parceria com fornecedores;
  • • MANTER um bom ambiente de trabalho priorizando a melhoria no relacionamento entre dirigentes e colaboradores;
  • • MONITORAR constatante e continuamente a prestação de serviço e a sua evolução até a solução final ;
  • • CONTRIBUIR por meio de seus colaboradores ou prestadores de serviços dentro de suas atividades para o cumprimento da Política de Qualidade;
  • • EXPANDIR continuamente os negócios da empresa com o aprimoramento das relações interpessoais;
  • • PROMOVER reuniões visando a avaliação dos serviços em andamento e procurando soluções visando a melhor forma de completá-los. A CMMI e Usinagem assume o compromisso de prover os recursos necessários para cumprir e fazer cumprir a Política de Qualidade.

Política de Atendimento:

A Politica de Atendimento da Deltta estabelece que o cliente é a parte mais importante de todo nosso processo e é a razão de nossa existência. Por isso, temos um atendimento primordial à prestação de serviço. Procuramos acompanhá-los, medindo sua satisfação, visando sempre atingir as expectativas do cliente. Acreditamos no estabelecimento de um relacionamento duradouro com os clientes, aumentando o grau de confiança em nós depositados, quando da contratação dos nossos serviços.